Foto: Lucas Merçon/FFC

Dois títulos brasileiros, duas Libertadores, duas Copas do Brasil, alguns Estaduais…Felipe Melo é um vencedor nato e, por isso, não estende a comemoração na vitória sobre o Flamengo. O volante de 38 anos ressaltou a importância de vencer o rival, mas entende que o Fluminense não pode se conformar apenas em ganhar clássicos.

– Eu vejo que o Fluminense não tem que se contentar apenas com uma vitória sobre o Flamengo, contra seu maior rival. Enquanto vemos clubes que não se contentam em chegar nas decisões, nós também temos que nos contentar apenas em levantar troféus, esse é o nosso objetivo. Foi um jogo importante, mas sabemos que temos que melhorar muito. Hoje, creio que o Flamengo é o time que tem mais potencial para de repente ser campeão, mas nós como Fluminense, como um gigante que somos, não temos que nos contentar em ganhar clássicos, e sim troféus. É para isso que eu vim, outros jogadores vieram, para isso que o Fluminense existe, levantar troféus. Eu cresci vendo o Fluminense ser campeão – destacou.

 
 
 

O Flu volta a disputar um clássico nesta quinta-feira, 10, às 20h, contra o Botafogo. Se vencer e o Vasco não derrotar a Portuguesa, o Tricolor assume a liderança do Carioca.