Felipe Melo enfrenta processo por conta de aluguel da casa que morava quando atuava em São Paulo (Foto: Lucas Merçon - FFC)

O Fluminense vai a campo nesta sexta-feira (22), às 15h, em um dos duelos mais aguardados pelos amantes do futebol brasileiro. Pela final do Mundial de Clubes da FIFA, o Tricolor irá encarar o Manchester City, (ING), em Jidá, na Arábia Saudita. Nesse sentido, em entrevista ao portal GE, o zagueiro Felipe Melo disse que não custar sonhar com a conquista do título diante do poderoso time de Guardiola:

– Ninguém tem direito de tirar o nosso sonho. Ninguém tem o direito de fazer com que a gente não sonhe. Quem nunca se pegou no quarto sonhando com grandes conquistas. Então a gente sonha bastante – disse, prosseguindo:

 
 
 

– A gente está treinando bastante, sabendo da dificuldade. Mas também foi muito difícil o gigante que nós derrubamos no nosso continente. Então é continuar trabalhando com muita dedicação, mas o ponto alto disso aí é não deixar de sonhar. A gente não pode entrar no campo ‘ah, não vai dar certo’. Porque acaba que acontece. A gente tem que pensar e projetar grandes conquistas – concluiu.