Davi Melo fez o gol da vitória por 1 a 0 do Fluminense na volta da final (Foto: Reprodução da FluTV)

Fora da viagem a São Paulo para o jogo deste domingo, contra o Bragantino, por estar suspenso no Campeonato Brasileiro, Felipe Melo viveu uma emocionante manhã de sábado. Foi assistir à final da Copa Rio sub-20 e viu o seu filho fazer o gol da vitória do Fluminense por 1 a 0 diante do Botafogo. O título já estava na mão, pois o Tricolor havia derrotado o rival na ida da decisão por 6 a 0, mas ver Davi Melo deixar sua marca emocionou o experiente zagueiro.

Em entrevista à FluTV ao lado do filho e da esposa após a partida, Felipe Melo demonstrou gratidão pela recepção que teve no Fluminense, onde está desde o ano passado e com o qual possui contrato até o fim de 2024.

 
 
 

— Um título muito importante. Ver o meu filho bem, ajudando um clube de tanta tradição como o Fluminense, um clube amado por nós. Nenhum roteirista poderia escrever isso. Só Jesus poderia escrever esse roteiro. Eu costumo falar da minha fé. Eu vi ele ali jogando de ponta, meia direita, pensei que iria fazer o gol do título. Tudo perfeito. Ele merece, porque sabe o preço que paga todos os dias. Começando bem, num clube de tanta tradição, e já fazendo um gol de título. Agradecemos ao Fluminense por ter aberto as portas para a família e o mínimo que podemos fazer é dar o máximo para fazer história nesse clube que a gente tanto ama – disse.