Dentre os destaques da equipe atual sub-20 estão jovens como Leandro Spadacio, Macula, Lucas, Caio, Geovani, Resende, Pedrinho e Zé Ricardo. O treinador, Léo Percovich, porém, evitou destacar nomes individualmente. Mas garantiu ter no grupo atletas de grande potencial, que poderão agregar ao profissional futuramente e até se destacar internacionalmente.

– Não acho justo citar nomes por duas razões. Uma porque seria injusto com os jogadores, que estão competindo e têm o sonho de estar no profissional um dia. E outra, que o profissional irá chamar os jogadores de acordo com as necessidades que tem, sem eu forçar nada – disse. E prosseguiu:

 
 
 

– Agora, que há jogadores nessa sub-20 com potencial de chegar (aos profissionais), há. Que tem jogadores com potencial de um dia serem “top” e jogarem na Europa, tem. São vários? São. Mas precisamos de tempo. Eles também. É uma evolução que eles estão atravessando agora, uma transformação, do amador para o profissional. É nessa transformação que estamos trabalhando, para formar jogadores mais completos. Mas leva tempo – concluiu.