Fluminense volta a campo pelo Carioca no domingo (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Em seu segundo jogo no Campeonato Carioca, o Fluminense conseguiu a segunda vitória. Fez 1 a o no Nova Iguaçu, no Maracanã, com gol de Lima. Na partida, o técnico Fernando Diniz entrou com o time totalmente reserva e utilizou quase todos os reforços contratados pelo clube para a temporada. A exceção foi o goleiro Vitor Eudes, que ficou no banco. De resto, os outros seis jogaram, sendo cinco titulares. Em entrevista coletiva, o treinador avaliou e se mostrou satisfeito.

— Foram todos selecionados com muito critério para vir ao Fluminense, e todos eles conseguiram corresponder àquilo que estamos esperando. Alguns tiveram algumas dificuldades naturais, a gente tá preparando um time para toda a temporada, e alguns não chegaram nas condições ideais. E eu não preservei ninguém. Todos cumpriram aquilo que tinham que cumprir e vão conseguir dar alegria para a torcida do Fluminense – disse.

 
 
 

Dos reforços tricolores, começaram a partida diante do Nova Iguaçu o lateral-direito Guga, o zagueiro Vitor Mendes, o lateral-esquerdo Jorge, o meia Lima e o atacante Keno. O meia Giovanni entrou no segundo tempo.