Mário diz que Diniz, por ser inteligente, já estava pensando em maneiras de implementar seu estilo mais rapidamente à seleção (Foto: Vitor Silva - CBF)

O Brasil jogará hoje pela terceira rodada das Eliminatórias, e Fernando Diniz contará pela primeira vez com Vinícius Júnior. O treinador comentou um pouco sobre o primeiro encontro com o jogador e o que espera dele para as partidas.

– O meu primeiro contato com ele foi excelente. Hoje, é um dos maiores jogadores do futebol mundial. A gente espera que, de fato, ele se sinta bem e consiga produzir aquilo que ele sabe. Então, essa é a expectativa que nós temos em relação ao Vinícius Júnior. E deixar ele à vontade. – disse ele, que completou:

 
 
 

– Parece que é pouca coisa, mas os jogadores que participaram da primeira convocação desse primeiro ciclo, já tem um pouco mais de conhecimento daquilo que a gente tem que fazer, e o Vinícius também vai se adaptando. Os próprios jogadores foram falando algumas coisas dos movimentos que nós treinamos na primeira convocação. O mais importante é ele ficar confortável. Quero deixá-lo com o máximo de segurança para produzir no limite máximo. – finalizou.