(Foto: CBF)

Acumulando trabalhos por Fluminense e Seleção Brasileira, o técnico Fernando Diniz comandará o time canarinho nesta terça (21) diante da Argentina, às 21h30, no Maracanã. Em entrevista, o profissional deu a sua análise sobre os maus resultados obtidos nos últimos três jogos:

– Contra a Venezuela foi um mal resultado, o time começou jogando bem, no segundo tempo teve oportunidades de ampliar, muitas jogadas de contra-ataque e não soube aproveitar. Numa das poucas jogadas criadas pela Venezuela, eles conseguiram empatar. Contra o Uruguai, a equipe marcou bem, teve controle do jogo, mas criou pouco, coisa que a gente corrigiu no jogo contra a Colômbia – disse ele, prosseguindo:

 
 
 

– A equipe foi muito envolvente, marcou bem no início do jogo e jogou no campo da Colômbia, depois diminuímos o ritmo da marcação e cedemos espaço. No segundo tempo, tivemos oito oportunidades de fazer o segundo gol, não conseguimos, o time ficou mais aberto do que deveria e marcou mal quando teve que ficar com a linha baixa – finalizou Diniz.