(Foto: Maílson Santana/Fluminense)

Fernando Diniz tem insistido em Felipe Melo como zagueiro mesmo tendo no banco jogadores de origem da posição. Na partida contra o Atletico-MG, o jogador falhou em lances capitais.

Contra o Atletico-GO, Felipe Melo não não comprometeu mas também não justificou sua escalação, com o Flu sofrendo muito com os ataques do adversário.

 
 
 

Fernando Diniz foi questionado do motivo de deixar David Braz e David Duarte no banco para ter Felipe Melo como titular.

– Não perdeu por conta disso. Posso falar que poderíamos ter ganho o jogo porque o Felipe Melo tem uma saída. Se sairmos marcando alto, nem chances de bola parada eles teriam. É um conjunto de coisas. Não dá para pegar uma coisa complexa, fazer uma coisa simples para jogar para a torcida para justificar o jogo. Não foi isso que aconteceu na minha opinião. Sofremos com a bola parada não porque um jogador jogou e outro não. Eu discordo. É estranho você comentar, por que você acha que o jogo aéreo do Atlético-GO é um jogo mais forte? Nos outros jogos você viu eles fazendo muitos jogos de bola aérea ou você está analisando o que viu eles fazerem no jogo. Depois que aconteceu no jogo é fácil. Era muito mais justo falar do Atlético-MG da bola aérea, que tem jogadores com muito volume de ataque, falta perto, time alto… Depois que acontece o jogo, a análise fica muito fácil. Eu já falei mais de uma vez que é um dos problemas que temos. Analisar depois que acontece o jogo – disse.