(Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

O meia-atacante Jhon Arias vive atualmente uma de suas melhores fases desde que chegou ao Fluminense, e muito disso ele agradece constantemente a Diniz. Em entrevista pós título da Recopa Sul-Americana, o treinador comentou sobre essa trajetória do jogador desde que se encontraram no Tricolor.

– Quando cheguei aqui era um talento imenso que só precisava de ajuda para dar conta de todo esse talento que tinha. Aos poucos ele foi reconhecendo a capacidade e tendo mais confiança naquilo que já tinha de talento. Além do talento, também é uma pessoa excepcional. É um menino muito sensível, culto, inteligente e das pessoas que melhor me leem – disse ele, que completou:

 
 
 

– Não foi uma conexão fácil. Fomos indo, indo, indo e o negócio pegou. Ele ajuda o time a empurrar para frente e para cima. Ele está numa curva ascendente e sem parada. É um jogador muito diferente, que joga com alegria, confiança, com felicidade e convive com isso. E isso exemplifica muito quem muda a vida por causa do futebol. É uma pessoa que tem a autoestima totalmente em dia. Gratificante ver isso – finalizou.