Hudson Coutinho pensa em modificações apenas para o decorrer do jogo (Foto: Site oficial do Figueirense)
Hudson Coutinho pensa em modificações apenas para o decorrer do jogo (Foto: Site oficial do Figueirense)

Adversário do Fluminense no próximo domingo, às 17h, no Orlando Scarpelli, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Figueirense está praticamente escalado. O técnico Hudson Coutinho admite não ter muito o que mudar em relação à escalação tradicional. As alterações são apenas as entradas do zagueiro Bruno Alves e do lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso nos lugares dos suspensos Marquinhos e Juninho, respectivamente.

– Eu penso em alguma situação diferente, mas não significa que seja logo de entrada. Temos de trabalhar todas as alternativas que possamos usar durante o jogo. Pode ficar numa necessidade ainda maior de fazer gols. Ainda temos tempo para trabalhar, mas não tem muito o que inventar. Temos apenas de testar caso precisemos deixar o time mais ofensivo – disse em entrevista coletiva.

Desta maneira, o Figueirense provavelmente irá a campo com: Alex Muralha, Leandro Silva, Thiago Heleno, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Fabinho ,João Vitor, Yago e Carlos Alberto; Dudu e Clayton.


Notícias pelo Messenger Notícias pelo Messenger

Sem comentários