Fluminense terá protocolo próprio de segurança (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Foi inaugurada, nesta sexta-feira, a placa com o nome de Carlos José Castilho dando nome ao CT do clube. Presentes à solenidade, os filhos do ex-goleiro, Shirley Lopes de Castilho e Carlos Roberto Lopes de Castilho ficaram emocionados.

— Estou bastante honrada e emocionada de estar aqui. Meu pai contou a história dele e eu pude vivenciar o amor que ele tinha por este clube. Nada mais justo do que essa homenagem. Tenho certeza que, onde quer que ele esteja, ele está muito feliz – disse Shirley.

 
 
 

— Quero agradecer a mais essa homenagem, que só comprova que o meu pai ainda continua sendo uma referência para o clube, até mais como jogador, mas como exemplo de homem e profissional, que dedicou quase 20 anos da vida dele ao clube, tomando atitudes até muito radicais, que até hoje acho que não tem igual, para continuar sempre honrando e reforçando o amor ao clube. Quero agradecer também à torcida do Fluminense, que até hoje tem o nome do meu pai como uma referência, mesmo os jovens – completou Carlos Roberto.