(Foto: Mailson Santana/FFC)

Em função do surto de caxumba que afetou oito atletas do Sub-17 do Flamengo, além de dois funcionários, a final da Copa da Copa do Brasil da categoria foi adiada para o próximo dia 21. O rubro-negro encaminhou à CBF, na manhã desta terça-feira, a solicitação para o adiamento da decisão contra o Flamengo, que seria disputada nesta noite, às 21h30, no Maracanã.

No documento encaminhado à CBF, o Flamengo esclarece que não contaria com sete atletas em razão do surto da doença, número esse que poderia aumentar até o horário previsto para a partida. Ao todo, foram 13 jogadores infectados entre as categorias Sub-17 e Sub-20.

 
 
 

A CBF confirmou que a partida decisiva da final da Copa do Brasil Sub-17 será disputada no dia 21 de dezembro, às 20h, com local ainda a ser definido. Os ingressos que já haviam sido vendidos estão automaticamente validados para a nova data. Informações sobre o ressarcimento do valor para os torcedores que adquiriram ingressos mas não têm o interesse de comparecerem ao jogo na nova data, serão divulgadas pelo mandante.