Flamengo não tem mais o que fazer para ter Luxemburgo no Fla-Flu

Flamengo não tem mais o que fazer para ter Luxemburgo no Fla-Flu

Vanderlei Luxemburgo fica fora do Fla-Flu por ter feito críticas à Ferj (Foto: Gilvan de Souza - Flamengo)
Vanderlei Luxemburgo fica fora do Fla-Flu por ter feito críticas à Ferj (Foto: Gilvan de Souza – Flamengo)

Depois do presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Caio Rocha, derrubar a medida cautelar dada por seu vice-presidente a Vanderlei Luxemburgo, o Flamengo não tem mais o que fazer para contar com ele no Fla-Flu de domingo, no Maracanã. O advogado rubro-negro Michel Assef Filho admite que a situação é irreversível e critica a decisão tomada.

– Não tem o que fazer. Isso é um ponto fora da curva. A decisão do vice-presidente era irretocável. Só quem poderia reconsiderar o despacho foi quem deu. Eu nunca vi isso acontecer. Já deixou de ser questão jurídica, advocacia, virou política – disse.

Vanderlei Luxemburgo foi punido com dois jogos de suspensão após fazer críticas à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). Após ter pedido de efeito suspensivo negado pelo órgão que apenou o técnico, o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), o Flamengo recorreu ao STJD e foi feliz em um primeiro momento. Mas, a pedido do procurador do TJD-RJ, André Valentim, Caio Rocha mudou a decisão.

 


Sem comentários