Florida Cup: Atlético-MG goleia e Inter cede empate

Florida Cup: Atlético-MG goleia e Inter cede empate

2A Florida Cup começou na quarta-feira para os clubes brasileiros. O primeiro a entrar em campo foi o Atlético-MG. O Galo não tomou conhecimento do Schalke 04 (ALE) ao aplicar uma goleada por 3 a 0,  gols de Leonardo Silva, Patric e Lucas Cândido. Quando o time mineiro vencia por 1 a 0, os alemães ainda perderam um pênalti, defendido por Victor.

Em seguida, o Internacional encarou o Bayer Leverkusen (ALE) e teve início arrebatador. Com seis minutos de jogo, já vencia por 2 a 0, gols de Eduardo Sasha e D’Alessandro. O Bayer empatou com o mexicano Chicarito Hernández – duas vezes – 40 e 46 minutos do segundo tempo. O Colorado voltou a ficar na frente através de Andrigo, aos 17 do segundo tempo, mas Alan Costa, aos 35, contra, deixou tudo igual: 3 a 3.

Domingo é a vez do Fluminense. Às 17h pega o Shakhtar Donetks (UCR), de Wellington Nem, em Orlando.  No mesmo horário, Corinthians e Atlético-MG fazem o primeiro clássico brasileiro, no Boca Raton. Às 19h30, Santa Fé (COL) e Fort Lauderdale Strikers (EUA) medem forças no mesmo local, depois de perderem na primeira rodada para Bayer e Schalke, respectivamente.


Sem comentários