O torcedor do Fluminense tem um bom motivo para voltar a sonhar. O presidente Pedro Abad e o ex-vice de finanças do clube, Diogo Bueno, assinaram na manhã desta quinta-feira, nas Laranjeiras, o Termo de Cooperação entre o clube e o Instituto Cidadania Tricolor (ICT). O documento tem como objetivo a revitalização do Estádio Manoel Schwartz, nas Laranjeiras, para receber jogos oficiais de pequeno porto, desejo antigo de uma grande parcela dos tricolores.

– Esse convênio com o ICT é uma iniciativa espetacular que o Diogo vislumbrou juntamente com outros sócios e torcedores como uma forma de financiar a execução do projeto de reforma do Estádio das Laranjeiras. Entendemos o que é bom para o Fluminense e a política tem que ficar completamente afastada disso. O Diogo tem conduzido os trabalhos de forma objetiva, muito célere e esperamos que muito em breve consigamos cumprir o cronograma previsto – ressaltou Abad.

 
 
 

O termo assinado tem como objetivo a cooperação entre Fluminense e o Instituto Cidadania Tricolor para iniciativas e campanhas de arrecadação de recursos para as reformas do Estádio das Laranjeiras, Sede Histórica, construção do prédio administrativo anexo e obras da sede social.  O ICT está levando o projeto aos órgãos públicos para dar início ao debate e à discussão sobre o tombamento e as possíveis interferências que poderão acontecer tanto no estádio quanto na sede.