Flu bate o Atlético-MG na Copa Nike Sub-15

Flu bate o Atlético-MG na Copa Nike Sub-15

O Time de Guerreiros vai em busca de mais uma conquista. As disputas pelas semifinais do Grupo 2 da Manchester United Premier Cup, torneio considerado o mundial da categoria sub-15, tiveram mais quatro partidas na tarde desta quarta-feira na Academia Traffic de Futebol, em Porto Feliz.

Para encerrar as disputas do Grupo 2, outros quatro jogos estão marcados para a manhã desta quinta-feira. O destaque fica para dois tradicionais clássicos do futebol brasileiro, a partir das 9h: Flamengo x Fluminense e Cruzeiro x Atlético-MG. A partir das 10h, mais dois jogos: Goiás x Bahia e Vitória x Botafogo.

Manhã
Bahia 3 x 0 Vitória
Flamengo 1 x 0 Atlético-MG
Botafogo 5 x 0 Goiás
Cruzeiro 2 x 1 Fluminense

Tarde
Vitória 3 x 1 Goiás
Flamengo 2 x 1 Cruzeiro
Bahia 2 x 0 Botafogo
Fluminense 1 x 0 Atlético-MG

Na primeira fase da competição, os 16 times, que foram divididos em dois grupos, enfrentam-se entre si várias vezes, em jogos de dois tempos de 20 minutos. As equipes jogam por duas vagas na fase final, que será realizada no próximo fim de semana (sábado e domingo), entre os dois melhores de cada chave.

Os quatro classificados se enfrentarão num sistema de disputa de todos contra todos, sagrando-se campeão aquele que acumular o maior número de pontos. O vencedor garante vaga na fase final da Manchester United Premier Cup, que nesta edição será disputada em Londres (Inglaterra), no mês de agosto.