(Foto: Mailson Santana)

A contratação de Paulo Henrique Ganso entusiasmou a torcida e impulsionou um aumento no número de sócios do Fluminense, que é uma receita importante para ajudar a pagar os vencimentos do atleta. Agora, a diretoria tricolor aproveita o efeito da chegada do craque e a visibilidade no mercado para acertar com um patrocinador master.

O NETFLU apurou nesta quinta-feira que a direção do Fluminense está em conversas com a Samsung, que já teve Paulo Henrique Ganso como garoto propaganda no passado. O portal Globo Esporte confirmou a informação e revelou que os dirigentes tricolores reativaram o contato com a BMG, que virou uma alternativa a Caixa no futebol brasileiro.

Há ainda ao menos mais duas empresas em contato com o Fluminense. Por enquanto, não há nenhuma tratativa finalizada. Porém, existe a esperança no clube em concluir uma das negociações até março. Em um cenário otimista, até o final de fevereiro. A elaboração e assinatura do contrato é o que demandaria mais tempo.

Desde a saída da Unimed, o Fluminense tem enfrentado problemas com patrocinador master. O Tricolor anunciou a Valle Express em janeiro do ano passado, mas o contrato foi rescindido em agosto. Em março de 2016, encerrou a parceria com a Viton 44, já que a empresa encarava problemas financeiros. Neste período, ficou novamente sem um master.