André Luis foi campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010 (Foto: Photocamera)

Mais um problema na Justiça para o Fluminense, mas que dessa vez teve resolução. O clube das Laranejeiras e o zagueiro André Luis, chegaram a um acordo após cobrança de dívidas antigas por parte do atleta.

O portal Esporte News Mundo teve acesso ao caso no qual o juiz Edson Dias da SIlva, da 62ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1), verificou a proposta de acordo entre as partes e determinou que o Flu irá pagar o valor de R$ 5.098.000,98 ao ex-jogador do clube.

 
 
 

Confira um trecho da ação:

“Intimem-se as partes, para que digam se aceitam o acordo nos exatos termos abaixo, no prazo de cinco dias, valendo o silêncio como anuência, tendo em vista que foram as próprias partes quem instaram o juízo à apreciação da proposta conciliatória”

Nos termos apontados pela proposta conciliatória entre as partes, o valor será pago em 38 parcelas mensais. Em caso de descumprimento do acordo, o clube poderá sofrer uma multa de 25% e vencimento antecipado das parcelas restantes. Além disso, o Fluminense corre o risco de ter uma penhora imediata em suas contas caso não cumpra o acordo.

O ex-zagueiro foi dispensado pelo Fluminense em 2011, com argumentos de faltas reiteradas ao trabalho. A Justiça, por sua vez, entendeu não proceder as acusações e condenou o Tricolor a pagar danos morais ao ex-zagueiro.

Atualmente aposentado, André Luis teve duas passagens pelo Flu, a primeira foi no ano de 2001 e a segunda foi em 2010 quando fez parte da campanha do tricampeonato brasileiro.