Flu e Roma ainda não decidiram forma de pagamento por Gerson

Flu e Roma ainda não decidiram forma de pagamento por Gerson

 (Foto: Nelson Perez - FFC)
(Foto: Nelson Perez – FFC)

Em agosto, Gerson foi vendido à Roma (ITA) por 16 milhões de euros (R$ 60 milhões à época), mas o Fluminense ainda não viu a cor do dinheiro. Ainda restam aos dois clubes fecharem a forma de pagamento. Por isso, o clube italiano aguarda o Tricolor fazer a cobrança, que será realizada até o fim deste mês.

Na proposta de pagamento feito pela Roma,  a primeira parcela venceria no começo de outubro. Porém, não foi quitada justamente por não ter sido colocada em contrato. Daí a necessidade de o Fluminense mandar documentação aos europeus, afinal, na imprensa italiana se especula a possibilidade de a quitação ser feita apenas na próxima temporada.  O que atrapalharia os planos do tetracampeão brasileiro, que tem dívida de direitos de imagem com os jogadores.

Como ainda não existe acordo quanto à forma de pagamento, a Traffic  e a empresa espanhola Marc, com percentual dos direitos econômicos de Gerson, também não receberam nada. O Fluminense é dono de 70% dos direitos econômicos da promessa. O clube carioca, via assessoria de imprensa, informou que não irá se manifestar.


Sem comentários