(Foto: Divulgação - Shakthar Donetsk)

Com Diogo Barbosa já anunciado e regularizado, e Leo Fernández, Yony González e Danielzinho muito perto disso, o Fluminense ainda espera definir a contratação de mais um zagueiro para fechar o “pacotão” de reforços do meio do ano, informa o portal GE.

A ideia da diretoria tricolor é ter tempo para inscrever com calma (incluindo todos os trâmites de negociações internacionais) todos os nomes, incluindo esse zagueiro, para as oitavas de final da Libertadores. O prazo da Conmebol vai até o final do mês, no dia 29 de julho.


Até aqui, Marlon e Antônio Carlos são aqueles com quem o Tricolor negocia. Wagner Leonardo, do Vitória, também foi sondado. Nesse momento, o técnico Fernando Diniz conta, para a posição em seu elenco, com Nino, Felipe Melo, David Braz e Felipe Andrade. Luan Freitas será emprestado.

Vale ressaltar que ainda há indefinição sobre Vitor Mendes, que segue afastado por conta do envolvimento com casas de apostas. Não está descartada uma reintegração do jogador. Manoel, suspenso por doping, tem situação mais delicada, será julgado e pode levar gancho pesado.