Dois dias depois do Jornal Nacional, da Rede Globo, informar que o clube das Laranjeiras, assim como o Vasco da Gama, não possui Alvará de funcionamento em seu centro de treinamento, a cúpula verde, branca e grená segue em silêncio sobre o tema.

O portal NETFLU entrou em contato com a assessoria institucional do Fluminense na na noite de sexta e tardes de sábado e deste domingo, para saber se já haveria um posicionamento, mas até o fechamento desta matéria, o clube não se pronunciou.


Vale destacar que houve uma reunião no último sábado para discutir o assunto internamente. A expectativa é de que o Fluminense lance uma nota oficial para falar acerca do tema. Este cenário veio à torna em função do incêndio que matou 10 meninos da base do Flamengo, no Ninho do Urubu, durante a madrugada de sexta-feira. Não havia alvará para o funcionamento do alojamento.

Responsável pela construção do CT, mas fora do clube há mais de um ano e meio, o ex-vice de projetos especiais, Pedro Antônio, foi a única figura a se manifestar a respeito da situação.