Já não é novidade que o discurso do presidente do Fluminense é de que precisa vender, pelo menos, um jogador por ano para equilibrar suas finanças. A bola da vez é Marlon. O clube já autorizou o empresário do jovem, Frederico Moraes, a tratar de uma transferência neste segundo semestre. Por isso, o Tricolor já não conta com o defensor e procura uma reposição, destaca o portal Uol.

A tendência é a de que um jogador de peso chegue do exterior. Situação semelhante quanto à busca por um armador, posição carente desde a saída de Diego Souza. Gerson voltará para a Roma e deixará o setor apenas com Higor e Eduardo, pouquíssimo utilizados.

Entretanto, estes atletas só seriam utilizado sno segundo semestre, pois a janela de transferências internacionais está fechada. Em tese, qualquer jogador oriundo de outro país teria condições de estrear a partir da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Não está descartada a contratação de atletas para este momento, mas os que vierem, necessariamente de algum clube brasileiro, serão apenas para composição de elenco.

Vamos para BH assistir a estreia do Fluzão no Brasileiro contra o América-MG? Clique aqui e saiba como garantir sua ida ao Independência, de maneira segura, divertida e confortável.