O Fluminense está prestes a anunciar a contratação, por empréstimo, do atacante Brenner, do São Paulo. Revelação da equipe paulista, o jogador de 19 anos chega para ser mais uma opção ofensiva de velocidade para o técnico Fernando Diniz. A operação não tem relação com a ida de Marquinhos Calazans para o time de três cores da terra da garoa. Embora não tenha opção de compra, o Fluminense pode lucrar mesmo assim.

A reportagem do NETFLU apurou que o São Paulo está pagando a maior parte dos salários, por isso o Tricolor das Laranjeiras não terá opção de compra ao fim do contrato, uma exigência do clube paulista. Entretanto, caso os paulistas vendam o jovem até janeiro de 2020, o Fluminense terá direito a 15% dos valores da transação, por ter feito a “vitrine” do jogador.

 
 
 

– Foi trazido aqui e o São Paulo se interessou em emprestar para o Fluminense e a gente está tratando disto. Está bem avançada essa negociação, com empréstimo até dezembro. Não tem cláusula de compra. Colocamos uma vitrine até 31 de janeiro de 2020 – afirmou o diretor de futebol do Time de Guerreiros, Paulo Angioni, em entrevista exclusiva ao NETFLU.