Flu participa novamente da maior feira de futebol do mundo

Samorin é um dos destaques do Tricolor

O programa de desenvolvimento de talentos do Fluminense está mais uma vez presente na Soccerex. O Tricolor chamou a atenção com o seu completo projeto de formação na maior convenção de futebol do mundo, que acontece em Manchester, na Inglaterra.

– Estamos tendo a oportunidade de apresentar o nosso projeto no evento de futebol mais importante do mundo. Temos um projeto de desenvolvimento de jovens atletas diferente, com futsal, Guerreirinhos, depois academia de Xerém, Europa, com o STK Fluminense Samorin e primeiro time. É um processo bastante diferente dos demais clubes, novo, de médio/longo prazo e que mais uma vez foi muito bem recebido e elogiado aqui na Soccerex – disse o gerente de futebol do Fluminense, Marcelo Teixeira.


No estande do Fluminense foi apresentado todo o trabalho realizado em Xerém e o projeto STK Fluminense Samorin, que contou com a presença do diretor esportivo do STK, Marco Manso.

A Soccerex acontece em Manchester, na Inglaterra entre os dias 4 e 6 de setembro. São inúmeros clubes e delegações do mundo inteiro presente ao evento. O Tricolor está presente neste importante congresso.