(Foto: Divulgação)

Na noite deste sábado, o Fluminense enfrentou o CRB-AL pela segunda fase da Copa São Paulo de futebol júnior e após o empate no tempo normal em 1 a 1, o Tricolor foi derrotado por 6 a 5 nas penalidades máximas. Jefferson abriu o placar para o Time de Guerreiros e Ruan, de falta, empatou para os alagoanos nos 90 minutos.

Como de costume, o Tricolor iniciou o primeiro tempo dominando as ações, mas tinha dificuldade de furar a retranca adversária. Muito fechado, o CRB jogava com os onze atrás e buscava um contra-ataque, mas Marcelo Pitaluga foi um mero espectador na primeira etapa. Quando parecia que o jogo iria para o intervalo empatado, Martinelli cruzou na cabeça de Jefferson aos 44 minutos e colocou o Fluzão em vantagem: 1 a 0.

 
 
 

Nos 45 minutos finais, o CRB tentou correr atrás do prejuízo e sair para o jogo. Em uma falha individual do zagueiro Denis, o time alagoano conseguiu uma falta frontal ao gol, na entrada da área, e Ruan deixou tudo igual com uma bela cobrança no ângulo: 1 a 1. Apesar da pressão final do Fluminense, a decisão da vaga para a terceira fase da Copinha foi mesmo para os pênaltis.

Nas penalidades, melhor para o CRB: 6 a 5. O Tricolor se despede da Copinha e o clube alagoano avança para encarar o Taboão da Serra-SP na terceira fase.