Douglas e Richarlison foram chamados para o Sul-Americano, mas o volante foi cortado por lesão (Foto: Nelson Perez - FFC)

O Fluminense recusou recentemente proposta milionária do Ajax-HOL por Richarlison, mas outros jogadores do clube também foram sondados por clubes de fora. São os casos do volante Douglas e do apoiador Gustavo Scarpa. Gerente geral da base tricolor, Marcelo Teixeira confirma as procuras, mas com valores abaixo do esperado e, assim, sem evolução nas conversas. Já a respeito do atacante, a oferta chegou em cima do prazo, impossibilitando uma espécie de “barganha” entre as partes.

– A proposta chegou próximo do fechamento da janela. Não deu tempo para negociar, conversar. No passado, o Fluminense vendeu muitos jogadores. E claro que agora também vai ter de vender. Só que a gente passa por uma janela onde especularam Douglas, Scarpa, Richarlison, e o Fluminense não fez. Proposta oficial foi só essa pelo Richarlison. No caso dos outros dois, teve a pergunta de outros clubes e a gente respondeu: “não manda a proposta que por isso aí não vamos aceitar” – frisou.