Contra o Bragantino, Fluminense chegou a reagir e empatar, mas permitiu ao adversário o segundo gol e a vitória (Foto: Mailson Santana - FFC)

Com quatro pontos em quatro jogos, o Fluminense teve de correr atrás do marcador em todos os seus compromissos no Campeonato Brasileiro até aqui. Em apenas um deles conseguiu a virada. Foi diante do Internacional, no Maracanã, pela terceira rodada.

Em sua estreia, o Fluminense viu o Grêmio abrir o marcador com Diego Souza praticamente no último lance do primeiro tempo. O Tricolor foi derrotado na Arena do Grêmio. Posteriormente, recebeu o Palmeiras no Maracanã. O time paulista saiu na frente com Luiz Adriano, ainda na metade da etapa inicial. Antes do intervalo, Evanilson deixou tudo igual e o 1 a 1 se manteve até o fim da partida.

 
 
 

Já na terceira rodada, a primeira e única vitória do Fluminense até o momento. O Internacional saiu na frente, com Guerrero no primeiro tempo. Nenê, com uma cobrança de pênalti em cada tempo, virou em favor do Tricolor.

Por último veio o Bragantino. Logo no primeiro minuto da partida, o adversário guardou com Alerrandro. Em seguida, Nenê empatou. Veio o segundo tempo e a equipe paulista chegou à vitória por 2 a 1 com Luis Phelipe.