Foto: Lucas Merçon - FFC

Depois da vitória sobre o Internacional, por 2 a 1, no Beira-Rio, o Fluminense agora descansa e se prepara mentalmente e fisicamente para o seu próximo duelo pelo Brasileirão. O jogo em questão será contra o RB Bragantino, no dia 30 de novembro (segunda-feira), às 20h, no Maracanã, e o Tricolor seguirá com desfalques para a partida.

Além de Egídio, Nino, Hudson e Michel Araújo, que estão com Covid-19 e não estarão à disposição, o volante Yago preocupa. O jogador sentiu uma lesão e passará por exames para verificar a gravidade. Há uma preocupação nas Laranjeiras de que o atleta precise ser submetido a uma cirurgia no joelho, o que o tiraria do restante da temporada.

Por outro lado, o técnico Odair Hellmann pode ter até três retornos. São eles: Fernando Pacheco, recuperado da Covid-19, Fred, que trata uma entorse no tornozelo e pode estar à disposição até a próxima segunda-feira, e Igor Julião, que não atuou contra o Internacional em virtude de dores musculares. O Flu não tem atletas suspensos para a próxima rodada.