(Foto: Mailson Santana - FFC)

Madureira e Fluminense se enfrentam no dia 22 de janeiro (domingo), às 18h, pela 3ª rodada do Campeonato Carioca, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Mandante do duelo, o Madureira vendeu o jogo para fora do Rio na expectativa de lucrar com a torcida capixaba do Tricolor. Informa o repórter Victor Lessa, porém, que o próprio Flu terá direito a uma porcentagem da bilheteria.

De acordo com o jornalista, o Fluminense ficará com 25% do lucro da bilheteria, assim como o Madureira, que ficará com outros 25%. Quem abocanhará a maior parte, os 50% restantes, será a empresa Roni7, do ex-atacante Roni, do Fluminense, que é a responsável pela organização do duelo. Os ingressos para a partida já estão à venda e os preços salgados chamam a atenção.

 
 
 

Antes do Madureira, no entanto, o Fluminense terá outros dois compromissos pelo Campeonato Carioca. Em sua estreia, o Tricolor encara o Resende. Inicialmente, o jogo está marcado para o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, mas o Tricolor tenta levá-lo para o Maracanã pensando na estreia dos novos reforços. Depois, o Time de Guerreiros recebe o Nova Iguaçu, também no Maracanã.