(Foto: Divulgação - FFC)

As jogadoras do Fluminense Mariana Ribeiro, Luana Gusmão e Luiza Calazans foram convocadas pela treinadora Simone Jatobá para um período de preparação com a Seleção Brasileira de Futebol Feminino Sub-17, que acontecerá entre os dias 04 e 28 de outubro, em Pinheiral (RJ). Cada uma delas concedeu uma entrevista ao site oficial do Tricolor. Leia, na íntegra:

“Convocada pela segunda vez, a goleira Mari falou sobre a sensação de estar novamente na Seleção Brasileira. “É uma emoção muito grande. Sou grata a Deus por mais uma oportunidade. Só tenho que agradecer ao Fluminense e aos meus treinadores, que estão fazendo um belo trabalho. Que tudo possa dar certo novamente.”

Lateral do Fluminense, Luana Gusmão também agradeceu mais uma oportunidade. “Que honra poder ser convocada novamente para a Seleção Brasileira. Estou bem ciente da responsabilidade. Neste momento a felicidade me define”.

A zagueira Luiza Calazans descreveu o sentimento de defender a Amarelinha pela primeira vez. “Será uma honra representar a Seleção Brasileira Sub-17. Agora é focar nos treinamentos e dar o meu melhor. Muito feliz pela convocação”.