Flu x Emelec: Torcida já pode comprar ingressos neste domingo

Flu x Emelec: Torcida já pode comprar ingressos neste domingo

Após iniciar a venda para os sócios na última sexta-feira, o Fluminense coloca os ingressos para o jogo contra o Emelec, nesta quarta-feira, em São Januário, à disposição dos torcedores nas bilheterias. A partir deste domingo, os torcedores poderão adquirir os bilhetes para o duelo pelas oitavas de final da Libertadores a R$ 60 (arquibancada) e R$ 100 (cadeiras).

Há meia-entrada para estudantes e clientes Itaucard.

Confira os pontos de venda:

Laranjeiras
São Januário (bilheteria 9)
Engenhão (bilheteria Leste)
Posto Ale (Botafogo)
Casa Vila da Feira (Tijuca)
Loja Burgão (Jacarepaguá)
Loja Fanático (Araruama)

A partir de segunda-feira:

Lojas Carioca FC (Penha e Méier)
Futebol FC Shopping (Ilha do Governador)
Loja Casa do Atleta (Niterói)

OBS: Engenhão (Bilheteria Leste) e São Januário (Bilheteria 09) venderão ingressos com 50% de desconto através de pagamento no cartão de crédito Itaucard.

Venda on line:

Sócios: reserva ou compra com desconto é feita a partir do site reservas.fluminense.com.br . Após a conclusão do pedido, o ingresso é carregado na carteirinha.

Não sócios: compra através do site http://www.futebolcard.com.br.
– Se a compra for concluída com cartão de crédito Visa, os ingressos serão carregados no próprio cartão utilizado para pagamento. No acesso ao estádio, passe o cartão na catraca.
– Se a compra for realizada com os cartões de crédito da bandeira Mastercard, será necessário retirar os ingressos nas bilheterias, mediante apresentação do voucher, RG e o cartão utilizado no pagamento. A retirada do ingresso poderá ser feita nos seguintes dias e horários.