Mirando o topo. O Maracanã recebe neste domingo, na rodada de abertura da Taça Rio, um duelo importante. De um lado o Fluminense, semifinalista na Taça Guanabara e time que mais pontuou no Carioca. Do outro o Madureira, que quase avançou no primeiro turno, marcando dez pontos, dois a menos que o Volta Redonda.

O técnico Odair Hellmann deve promover mudanças na equipe. No treinamento deste sábado, Ganso estava entre os titulares, mas sentiu dores no joelho direito e foi vetado da partida. Por conta do jogo da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Botafogo-PR, Nenê será poupado e Hudson volta ao time. No ataque, Marcos Paulo recuperou o prestígio após o gol marcado contra o Moto Club-MA e joga no lugar de Fernando Pacheco.

Miguel, que ao lado de Nenê vinha sendo o grande destaque da equipe na temporada, mas perdeu espaço com o treinador, voltou a ser relacionado e será uma das opções entre os suplentes.


Confira todas as informações do clássico desta noite:

FLUMINENSE X MADUREIRA

Data/hora: 01/03/2020 – 16h (de Brasília)
Local: Maracanã

Árbitro: Alex Gomes Stefano
Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro e Lilian da Silva Fernandes Bruno
VAR: Não haverá
Transmissão: Tempo Real NETFLU e TV Globo

FLUMINENSE: Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Egídio; Henrique, Yuri e Hudson; Wellington Silva, Evanilson e Marcos Paulo. Técnico: Odair Hellmann.

Desfalques: Frazan e Ganso
Suspensos: –
Pendurados: –

MADUREIRA: Douglas; Rhuan, Marcelo Alves, Allan e Marlon; André Luiz, Humberto e Luciano Naninho; Emerson Carioca, Ygor Catatau e Wander. Técnico: Toninho Andrade

Desfalques: Ninguém
Pendurados: Ninguém