Frazan jogará pelo CRB (Foto: Mailson Santana - FFC)

Frazan está de saída do Fluminense. Informa o site ge que o zagueiro será emprestado para o CRB. O defensor já deve seguir para Alagoas nesta segunda-feira para assinar contrato e ser apresentado.

Cria de Xerém, o zagueiro de 24 anos perdeu espaço após a chegada de dois reforços para a defesa, David Braz e Manoel. Além deles, está atrás dos titulares Nino e Luccas Claro e do também suplente Matheus Ferraz.

Cedido até o fim do ano, Frazan disputará a Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão pelo CRB.

O zagueiro subiu para o profissional do Fluminense em 2017. Tem 41 partidas e um gol marcado. Em 2019, chegou a ter sondagens de três clubes de fora e chegou a ter conversas em andamento com um da Turquia, mas renovou com o Tricolor até o fim de 2022. No início desta temporada, chegou a receber chances com a equipe sub-23 no nas primeiras rodadas do Estadual, mas cometeu alguns erros e virou alvo de críticas por parte da torcida. A ida para o CRB é bem vista no clube como forma de Frazan recuperar a confiança.

Na semana passada, o NETFLU adiantou que o Fluminense procurava um clube para emprestar Frazan com o intuito de dar rodagem ao zagueiro.