(Foto: Miguel Locatelli - CAP)

Anunciado oficialmente pelo Flu na noite de sexta-feira, o volante Wellington de 30 anos chega ao clube das Laranjeiras com contrato de produtividade até o final de 2021, mas a renovação até 2022 é quase que automática. É o que diz o jornalista Caio Blois do “UOL Esporte”.

O histórico de lesões graves do atleta, fizeram o Fluminense se prevenir na negociação e colocar algumas metas contratuais. Todavia, os testes físicos e exames médicos do volante mostraram que ele vive uma ótima forma e ele terá o cronograma adiantado.

As metas estipuladas no contrato não são difíceis de serem alcançadas, basta que o jogador esteja presente em 60% dos jogos do Flu na temporada. Algo que já acontecei em todos os anos da carreira do volante, após a sua grave lesão no joelho sofrida na época em que jogava pelo Internacional em 2015.



O nome de Wellington já está registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e o jogador já está a apto e a disposição de Roger Machado para estrear com a camisa Tricolor.