O Fluminense teve um alto número de acesso em suas redes sociais no mês de fevereiro. De acordo com o Deportes & Finanzas, o Tricolor das Laranjeiras um dos dez clubes com mais acessos no YouTube e Instagram no mês de fevereiro. A pesquisa inclui apenas os times da América do Sul (confira abaixo).

Entusiasmada desde a contratação do meia Paulo Henrique Ganso, a torcida do Fluminense aumentou o alcance do clube nas redes sociais. Desde o anúncio do camisa 10, no dia 31 de janeiro, o canal no YouTube recebeu um aumento de inscrições e ultrapassou a marca dos 120 mil inscritos. Agora, no início de março, o canal possui 129 mil inscritos e caminha para a marca de 130 mil.

O impacto da contratação de Paulo Henrique Ganso rendeu quase 20 mil inscritos ao canal. Por meio do YouTube, o Tricolor divulga vídeos de treinos, coletivas, bastidores dos jogos, entrevistas especiais, entre outros conteúdos próprios. Clique aqui, ajude o clube e inscreva-se na FluTV.