Clube tem novidades como setor popular, plano para família e quem mora fora do Rio (Foto: Divulgação - FFC)

O Fluminense anunciou, em seu site oficial, o lançamento de seus novos planos de Sócio Futebol. Agora são um total de dez planos para atingir a todos os públicos entre os tricolores. Para acessar, clique aqui!

Entre as novidades, estão programas para a família, quem mora fora do Rio de Janeiro e um plano popular. Confira todos:

 
 
 

A migração dos planos antigos para os novos obedece a seguinte tabela:

Mascote —- Sub-12
Guerreiro —- Guerreiro
Eterno Amor e Sócio Futebol —- Arquiba 60%
Sócio Futebol + Check-ins 2022 e Tricolor de Coração —- Arquiba 100%

Veja também os benefícios anunciados pelo Fluminense:

Entre as principais novidades dos novos planos está o programa de pontos, em que o sócio poderá acumular pontuação para trocar por experiências e produtos exclusivos. As primeiras oportunidades já estão disponíveis: visita ao Centro de Treinamento Carlos Castilho, sorteio de duas camisas oficiais (uma usada e autografada pelo meia Yago Felipe e outra autografada pelo ídolo Fred) e “MatchDay” para os próximos três jogos do Fluminense no Maracanã (em que o sócio conhece o vestiário do time, dá uma volta em torno do gramado, concede uma “entrevista” na sala de imprensa, recepciona os jogadores na chegada do ônibus e, por fim, assiste à partida no setor Maracanã Mais, com buffet e bebida não-alcoólica liberados).

Conforme havia sido anunciado, todos os sócios que contribuíram com o Fluminense se mantendo ativos durante a pandemia largarão no programa com uma pontuação inicial. Os demais – aqueles que se associaram depois da pandemia ou quem ficou inativo – começam zerados, mas já começam a acumular pontos de acordo com os eventos pontuadores (adesão, pagamento de mensalidade, renovação, upgrade de plano, atualização de informações no cadastro e de cartão de crédito, ativação de cartão ingresso, check-in/compra de ingressos e login no site). Cada um desses eventos têm pontuação escalonada de acordo com o plano.

Outra novidade é o kit exclusivo, com produtos especiais de acordo com o nível de cada plano. O kit será enviado para todos aqueles que assinarem o plano anual. Quem já é sócio somente terá direito ao kit se fizer uma renovação ou upgrade para o plano anual, garantindo 12 meses de vigência, com valor que pode ser parcelado em até 12 vezes.

Entre os novos planos está o Leste Raiz, o plano popular destinado ao público maior de 18 anos com renda individual de até R$ 1.500 mensais. O valor do plano será de R$ 35 e dará direito a 100% de desconto no setor Leste Superior do Maracanã em jogos com mando de campo do Fluminense. Com limite inicial de 2 mil associados, este plano requer adesão presencial na sede de Laranjeiras, para que sejam apresentados os documentos necessários para comprovação de renda. O clube estenderá em breve o atendimento a outros pontos da cidade.

O Fluminense promoverá no Salão Nobre de Laranjeiras (Rua Álvaro Chaves, 41) um evento de adesão em massa, que acontecerá de quarta (08/06) a sábado (11/06). De quarta a sexta, o atendimento acontece das 10h às 18h, enquanto no sábado vai das 10h às 16h. Nestes dias, haverá um limite de 200 atendimentos diários, com distribuição de senhas por ordem de chegada.

Para os torcedores que moram fora do Estado do Rio de Janeiro há dois planos disponíveis, chamados de “Toda terra”: o “Guerreiro” e o “Arquiba 60%”, com os mesmos benefícios dos planos para quem reside no estado, mas com preços inferiores.