Paulo Cesar foi auxiliar no Fluminense antes de assumir o cargo (Foto: Marina Garcia - FFC)

O Fluminense anunciou o nome de seu novo treinador das categorias de base femininas. Após o lugar ficar vago com a saída de Douglas Matsumoto, que se desligou do clube e fechou com o São Paulo (para cumprir a mesma função lá), o Tricolor informou que Paulo Cesar assume a função.

Mais conhecido como PC, Paulo Cesar ocupou o cargo de auxiliar na temporada de 2023, assumirá as equipes sub-17 e sub-20.


— O ano de 2022 foi de grandes experiências, com muita troca de ideias e aprendizado de ambas as partes. Esse é um novo desafio na minha carreira. Espero colocar o meu trabalho em prática e conseguir formar atletas na base do Fluminense, assim como formei na base do Esporte Clube Tigres do Brasil – disse ao site oficial do clube.

Além do Tigres, PC também trabalhou no Macaé Esporte e no Centro de Formação Fênix. No Tigres, trabalhou de 2009 a 2018 tanto com equipes femininas quanto masculinas.

— O nosso maior objetivo para a próxima temporada é formar atletas para a equipe adulta, além de buscar títulos nas competições em que iremos disputar – concluiu.