(Foto: Divulgação - FFC)

O Fluminense anunciou que o Colégio Força Máxima é o novo parceiro do clube. A união tem por iniciativa proporcionar aos atletas das categorias de base tricolor uma educação de alta qualidade, do ensino fundamental ao médio.

– Xerém é uma escola de formação de atletas, mas nós também temos uma preocupação muito grande em formar cidadãos. A parceria com o Colégio Força Máxima traz um aperfeiçoamento da nossa metodologia, que se preocupa com os estudos dos atletas. E a metodologia do Força Máxima se adapta à rotina do jogador de futebol. Eles têm aulas presenciais e, quando viajam para competir, podem fazer aulas on-line. Agradecemos ao colégio por ter acreditado na nossa escola de talentos e que possamos juntar as duas metodologias de ensino para continuar formando atletas e cidadãos – disse o presidente do Mário Bittencourt.

 
 
 

Com o projeto, os Moleques de Xerém terão acesso a uma formação acadêmica sólida enquanto aprimoram suas habilidades no futebol no clube. Fora isso, terão a oportunidade de migrar da educação pública para a privada, melhorando suas oportunidades educacionais.

Sobre o Colégio Força Máxima

O Colégio Força Máxima é uma marca de educação que, em função de seu crescimento e dos resultados nos vestibulares, se transformou em modelo de colégio do Rio de Janeiro. A partir da utilização de uma metodologia pedagógica e material didático próprios, elaborados e implementados dentro de uma filosofia de sucesso, proporcionam a melhor formação acadêmica e comportamental. O Colégio Força Máxima conta com 15 unidades escolares com mais de 5 mil alunos.