Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Fluminense anuncia renovação com goleira do time feminino

Redação

O Fluminense anunciou, na última segunda-feira (27), que renovou o contrato com a goleira Amanda Coimbra. A jogadora, que foi titular na campanha do vice-campeonato da Série A2 do Brasileirão, ficará com a equipe por mais um ano.

Com a segunda colocação, o clube das Laranjeiras estreará na primeira divisão da competição nacional no ano que vem. Com isso, a arqueira poderá fazer parte do elenco que buscará fazer história na elite.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais