Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Fluminense anuncia renovação de contrato com lateral

Redação

Samuel Xavier está de contrato novo. O Fluminense anunciou no começo da tarde desta sexta-feira (6) a renovação com o lateral-direito de 32 anos. O vínculo anterior iria até o fim deste ano e foi prorrogado até dezembro de 2024.

– Estou muito feliz, é motivo de muita alegria vestir essa camisa. Consegui uma marca de jogos muito legal em 2022 e agora é dar continuidade, trabalhar bastante e fazer uma boa pré-temporada para termos um ano maravilhoso. Essa é a nossa expectativa. Feliz pela renovação e espero cada vez mais renovar o vínculo para permanecer aqui por muito tempo – disse o jogador.

Esta é a segunda renovação contratual de Samuel desde que chegou ao Fluminense no começo de 2021. O primeiro compromisso iria até dezembro de 2022 e foi renovado até dezembro deste ano. Agora, ficará no Fluminense até o final de 2024.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais