O Fluminense tem um novo reforço para a disputa da temporada 2021/2022 de vôlei. A ponteira americana Jada Burse se apresentou ao Tricolor nesta sexta-feira (05/11), em Laranjeiras, e assiste ao jogo contra o Brasília Vôlei, no Ginásio João Coelho Netto, válido pela segunda rodada da Superliga.

Jada desembarcou no Brasil na manhã desta sexta e teve seu primeiro contato com as novas companheiras de time no vestiário, momentos antes do duelo contra o Brasília.

– Esta é uma oportunidade de jogar uma competição de alto nível ao lado de atletas muito talentosas. Durante a temporada, espero evoluir em todos os aspectos do jogo, recepção e bloqueio são meu foco principal, ao mesmo tempo em que ajudo minha equipe a fazer uma boa competição – disse a jovem ponteira.

Jada, de 23 anos e 1,86m de altura, jogou nas universidades do Arizona e do Kansas, nos Estados Unidos. Em outubro, a americana chegou a treinar por 20 dias no Salwah Al Sabah, do Kuwait, mas se despediu da equipe precocemente após a Copa do Golfo ser cancelada devido a um surto de Covid.

 inicia os exames médicos já neste sábado e começa a treinar sob o comando do técnico Guilherme Schmitz na próxima semana.