Diretoria olha para futebol argentino e colombiano com carinho (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Já de olho na Libertadores, a diretoria do Fluminense está no mercado para reforçar o ataque e o nome pode vir de um país vizinho. A diretoria entende que há a necessidade de repor as saídas de Wellington Silva e Marcos Paulo, além da incógnita no que diz respeito à permanência ou não de Caio Paulista, cuja palavra final será dada por Roger Machado, próximo técnico tricolor.

O NETFLU apurou que o futebol argentino e o colombiano estão sendo observados com grande atenção, apesar que ainda não exista nenhuma negociação em andamento.

 
 
 

Com as iminentes saídas de Marcos Paulo, Wellington Silva e possivelmente de Caio Paulista, o Tricolor conta como opções de lado e velocidade com Fernando Pacheco, Luiz Henrique, Lucca e Michel Araujo, que também cumpre a função.

Kayky, destaque do sub-17, será incorporado ao time sub-23 para a disputa do Campeonato Carioca, mas como vai se comportar entre os profissionais é uma incógnita. Além disso, está sendo negociado com o Grupo City e pode até deixar o Flu no meio do ano. A negociação ainda não está sacramentada e, tampouco, sua data de saída.

Há, porém, a intenção de reforçar o elenco com um jogador acostumado com Libertadores.