(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Além da boa fase dos jogadores que frente do Fluminense, a zaga também vinha com ótimos números estatísticos. A dupla Nino e Manoel ainda não tinham perdido uma partida como titulares em 2022 até o confronto contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, quando o Tricolor perdeu por 3 a 0.

E nos últimos jogos os comandados de Fernando Diniz acabaram sofrendo muitos gols. Foram três do Inter e dois do Fortaleza. Em coletiva, Germán Cano falou sobre o momento vivido pelo Fluminense e afirmou que a equipe vêm trabalhando diariamente para aperfeiçoar e melhorar o desempenho em campo.

 
 
 

– Cada dia todos temos de melhorar mais. Não pode ficar preso ao que já aconteceu. Sempre tentamos melhorar dentro do campo. Individualmente, sempre sei que tenho de trabalhar mais. Com a experiência, cada dia se faz melhor. Só o trabalho que melhora. Contra o Inter, o time não jogou bem. Não fizemos o que o Fernando pediu. Esse jogo serviu muito para aprender e não voltar a fazer como foi contra o Inter. O time sabe disso, vai melhorar muito mais. Nas derrotas se aprende e vamos aprender. Não pode voltar esse jogo, mas aprendemos na frente – disse.