Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Fluminense conquista grande resultados na 17ª Taça Brasil de Saltos Ornamentais

Redação

Saltadores do Fluminense começaram muito bem a 17ª Taça Brasil de Saltos Ornamentais. O primeiro dia de provas teve dobradinha Tricolor na prova de plataforma, com Ingrid Oliveira faturando o ouro (287,05 pontos) e Danielle Robles com a prata (201,30), além de Ian Matos no lugar mais alto do pódio na disputa do trampolim de 3m (380,95). Como a competição também é seletiva para o Circuito Internacional de Saltos Ornamentais (FINA Grand Prix) e para os Jogos Sul-Americanos da ODESUL de 2018, Ian e Ingrid alcançaram o índice. Ao todo, o Fluminense somou 68 pontos.

Completaram o pódio, pelo masculino, Luis Felipe Moura (344,75) e Kawan Pereira (318,45), atletas do Centro Olímpico do Gama, do DF, conquistaram a segunda e terceira colocações, respectivamente. No feminino, Natali Cruz, do Anado, de Santa Catarina, ficou em terceiro lugar (199,80).

As provas continuam nesta quinta-feira, a partir das 9 horas, com as eliminatórias da prova de plataforma (masculino) e trampolim 3m ()feminino. As finais acontecem a partir das 14h30, no Parque Aquático Maria Lenk, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A entrada é gratuita para o público.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Read more