Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Fluminense dá entrada no registro de contrato de dois reforços; Saiba as pendências

Redação

O Fluminense deu entrada no registro de mais dois jogadores na tarde desta segunda-feira. Jorge e Lima foram inscritos no BIRA, sistema da Ferj, e agora dependem do registro no BID, da CBF, para estarem aptos para estrear no próximo sábado (14), contra o Resende, pela estreia do Campeonato Carioca.

Os dois dependem de um documento da federação de seus ex-clubes para serem registrados. Quem também segue com a pendência do registro é Keno. O atacante depende de um documento da federação mineira para ser regularizado assim como os companheiros.

Nesta segunda-feira (9), o Fluminense registrou os novos contratos de Fernando Diniz e Manoel e ambos podem estrear pelo Tricolor em 2023 normalmente.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais