Fluminense demite quatro funcionários do setor de marketing

Fluminense demite quatro funcionários do setor de marketing

Gerente de marketing, Lucas Sodré deixou o Fluminense
Gerente de marketing, Lucas Sodré deixou o Fluminense

O Fluminense demitiu quatro funcionários do setor de marketing na última terça-feira. Deixam o clube o gerente da pasta, Lucas Sodré, a gerente de operações e eventos, Mariana Britto,  as assistentes Isabela Cruz e Bárbara Antony. O vice-presidente de marketing, Leonardo Lemos, explicou as saídas.

– Queríamos mudar um pouco essa questão e a melhor era mudar um pouco as pessoas que estavam no clube há algum tempo. O trabalho era bem feito, ótimos profissionais, mas nosso enfoque vai mudar. Era mais preocupado com o institucional e agora queremos algo mais comercial. Com certeza vai entrar gente nova, mas ainda estamos avaliando e não temos nomes definidos. Tem que ser o mais rápido possível para suprir a ausência dos que saíram. Também estamos trazendo para mais perto de nós também o Flu Memória, tocado pelo Dhaniel Cohen e pelo Heitor D’Alincourt – frisou.

Continuam no departamento o diretor Marcone Barbosa, o gerente comercial Marcelo Sá, o gerente do Sócio Futebol, Filipe Dias (que está nos Estados Unidos para a pré-temporada do elenco profissional), e sua auxiliar Thalita Reis


Sem comentários