Foto: Vitor Melo/Nova Iguaçu FC

O Fluminense tem acordo encaminhado para emprestar o meia Yago, destaque do Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu, para o Coritiba, que disputa a Série B do Brasileirão. Sem espaço no time principal, o Tricolor deve ceder o jovem por empréstimo com opção de compra.

Informa o site Trivela que faz parte de um novo modelo de vendas que será adotado pelo clube. A ideia é vender revelações sem espaço nos profissionais para poder manter por mais tempo os principais destaques dos profissionais, como o clube tem feito com André, por exemplo.

 
 
 

— O Fluminense se manteve de pé, não só na minha gestão, mas no passado, porque teve jogador para vender. Nosso número anual médio é uns 26 milhões de reais. Somos um clube vendedor. Além das grandes vendas, espero também começar a fazer algumas vendas menores, de jogadores que sentimos que não serão absorvidos aqui em cima. (…) Temos de começar a criar uma linha aqui, além das grandes vendas, fazermos algumas menores para esses jogadores que não serão aproveitados, mantendo algum percentual e fazendo esse giro – disse Mário Bittencourt, em janeiro, em entrevista.