Gadu, de pênalti, fez o gol do Fluminense (Foto: Marina Garcia - FFC)

Nas Laranjeiras, o Fluminense ficou no empate de 1 a 1 com o Minas Brasília-DF, na manhã deste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2. A equipe tricolor saiu atrás e buscou a igualdade com Gadu cobrando pênalti, mas perdeu a chance de virar numa outra penalidade, desta vez desperdiçada por Sol.

Os dois gols saíram ainda no primeiro tempo. Numa falta cobrada na área tricolor, a goleira Amanda Coimbra saiu mal e Karen aproveitou para colocar as brasilienses na frente. Ainda na etapa inicial, o Fluminense teve um pênalti a seu favor e a centroavante Gadu converteu.

 
 
 

Veio a segunda etapa e, numa partida equilibrada, o Flu teve a chance de virar no fim. Numa nova penalidade assinalada pela arbitragem, a batedora Gadu já havia sido substituída e Sol se apresentou para a cobrança, mas mandou nas mãos da goleira adversária.

Com o resultado, o Fluminense chegou a seis pontos e está momentaneamente na terceira posição do Grupo A, atrás de Bragantino, que tem sete, e São José-SP, com seis, mas em vantagem no saldo de gols.

O Fluminense volta a campo pela competição no próximo domingo, quando enfrenta o Cresspom-DF, às 15h, no Maria Abadia, em Ceilândia, Distrito Federal.