Foto: Divulgação/FFC

O Fluminense faz, nesta quarta-feira, às 21h30, seu último jogo pelo Campeonato Brasileiro. Encara o Grêmio, no Maracanã. O clube divulgou informações importantes aos torcedores que forem comparecer ao estádio. Confira:

– Os torcedores que optaram por acessar o Maracanã com o ingresso físico e ainda não retiraram o bilhete devem efetuar a troca com antecedência, preferencialmente ao longo do dia em qualquer um dos pontos disponibilizados pelo Fluminense conforme a lista abaixo. Se puder, não deixe para retirar seu ingresso em cima da hora!

– Os ingressos para a partida seguem à venda. Confira todas as informações AQUI.

– Para retirada dos ingressos, o titular da compra (dono do login) deverá apresentar os seguintes documentos: Voucher impresso, preenchido e assinado; Documento oficial e original de identificação com foto e CPF; Documento que comprove o benefício da compra de ingresso de meia-entrada (se houver); Para ingressos comprados por estrangeiros, apenas o passaporte original será aceito como documento oficial.

– O Fluminense preparou atrações para a torcida no jogo desta quarta. Antes de a bola rolar, DJ Nath vai agitar a galera com o #BaileDaSul, a partir das 20h. O show vai acontecer na parte interna do setor Sul do estádio, próximo à rampa do acesso B. No Maracanã Mais, o Tricolor já vai entrar no clima da Copa do Mundo de Clubes da FIFA Arábia Saudita 2023™. O buffet contará com uma estação com comidas típicas árabes e um momento com músicas locais, além de outros ritmos com o DJ Alan Castro. Entre cedo!

– A abertura dos portões do Maracanã será às 19h30;


– É PROIBIDO o uso de qualquer artefato inflamável, pirotécnico ou explosivo – como bombas e sinalizadores. Ao descumprir esta regra, o torcedor poderá ser identificado e retirado imediatamente do estádio. Além disso, a utilização de qualquer artefato do tipo pode prejudicar o clube na sequência da temporada. NÃO ACENDA SINALIZADORES E NÃO SOLTE BOMBAS!

– É proibida a entrada com alimentos e bebidas no Maracanã;

– Os portões serão fechados no início do segundo tempo da partida. Após o fechamento, o acesso ao estádio poderá ser negado, conforme determinação do policiamento local. Tanto o clube quanto a FutebolCard não têm alçada sob esta decisão, não cabendo o ressarcimento de qualquer valor pago.

CONFIRA OS PONTOS DE VENDA E RETIRADA DE INGRESSO

Laranjeiras – Sede do Fluminense (Rua Álvaro Chaves, 41)
– Quarta (06/12), das 10h às 17h

Maracanã – Bilheteria 1
– Quarta (06/12), das 10h até o final do primeiro tempo

TRÂNSITO

Evite ir de carro ao Maracanã e dê preferência ao transporte público. É recomendado aos motoristas que evitem passar pela região, procurando antecipar o horário de seus deslocamentos ou utilizar as rotas alternativas. Diversas vias no entorno do estádio serão interditadas:

Das 19h à 1h30
– Rua Prof. Eurico Rabelo;
– Rua Visconde de Itamarati, entre as ruas São Francisco Xavier e Prof. Eurico Rabelo;
– Rua Isidro de Figueiredo;
– Rua Conselheiro Olegário;
– Rua Artur Menezes;
– Duas faixas da Av. Rei Pelé, sentido Centro, entre a Av. Prof. Manoel de Abreu e o Museu do Índio;
– Av. Maracanã, sentido Centro, entre a Rua São Francisco Xavier e a Av. Rei Pelé;

Das 23h à 1h30

– Av. Professor Manoel de Abreu, pista sentido Centro, entre a Rua São Francisco Xavier e a Av. Rei Pelé;
– Rua Dona Zulmira, entre a Av. Professor Manoel de Abreu e a Rua São Francisco Xavier.

ROTAS ALTERNATIVAS

Provenientes do Centro e Zona Sul:
– Para a Tijuca: utilizar rota da Paulo de Frontin e Satamini ou seguir pela Praça da
Bandeira, Rua Pará/ Rua Paraíba e Rua Mariz e Barros;
– Para Vila Isabel e Grajaú: utilizar rotas acima e em seguida Rua Major Ávila e Rua Felipe Camarão;
– Para a região do Grande Méier: utilizar a rota da Rua Visconde de Niterói.

Provenientes da Tijuca, Grajaú, Vila Isabel e entorno:
– Para o Centro e a Zona Sul: utilizar a rota Conde de Bonfim – Haddock Lobo.

Provenientes do Grande Méier:
– Para o Centro e a Zona Sul: utilizar a rota da Rua Visconde de Niterói.

MORADORES DO ENTORNO

O acesso de veículos de moradores do entorno imediato ao Maracanã (ruas Prof. Eurico Rabelo, Visconde de Itamarati, Isidro de Figueiredo, Artur Menezes e Conselheiro Olegário) será feito, exclusivamente, pela Av. Paula Sousa e a Rua Prof. Eurico Rabelo, mediante apresentação de comprovante de residência.

O torcedor pode acompanhar, em tempo real, as atualizações da previsão do tempo pelo twitter.com/operacoesrio e no aplicativo COR.Rio, disponível gratuitamente nas versões Android (bit.ly/appcor_android) e iOS (bit.ly/appcor_ios).