A agenda do Fluminense nesta semana está cheia nos esportes olímpicos. Em competições aquáticas, o Tricolor já tem jogo contra o Flamengo, nesta quinta-feira, dia 18, às 20h, pela Liga Nacional de polo aquático. Já nos saltos ornamentais, tem compromisso sábado, dia 20, nas Laranjeiras, às 8h, na I Etapa do Circuito Estadual. Por fim, a natação disputa o Festival CBDA Sudeste de Clubes Mirim e Petiz – Troféu Ivo Lourenço, no Botafogo, de sexta a domingo, a partir das 7h.

Já nos esportes terrestres, o Fluminense tem compromisso pelo Carioca de basquete. No sábado, o sub-13 recebe o Tijuca pela semifinal, a partir das 14h. No domingo, dia 21, dois jogos das quartas de final no Ginásio João Coelho Netto: o sub-15 encara o Jequiá, às 13h30, e o sub-19 enfrenta o Municipal na sequência, às 15h.


Para os fãs do voleibol, na quinta, é a vez dos meninos do juvenil receberem os rubro-negros, às 20h. No sábado, 20, o infantil masculino enfrenta o Botafogo nas Laranjeiras, às 16h, e fechando a semana, no domingo, 21, tem mais duelo contra o Flamengo: as meninas do mirim jogam em casa, às 10h e o os meninos, às 11h.